Alimentação

Empresa lançará em breve uma cerveja produzida com a bactéria vaginal de uma modelo famosa





Os amantes de cervejas artesanais agora já podem se dar o gosto de provar uma cerveja feita com a bactéria encontrada na secreção genital das mulheres. Pois a Order of Yoni, uma cervejaria polonesa pretende lançar uma cerveja artesanal obtida com bactérias que produzem ácido lático encontradas naturalmente na vagina, batizada de “Bottled Instinct” (“Instinto Engarrafado”, em tradução livre).

Segundo os criadores, a Bottled Instinct pretende capturar a essência da mulher e transformá-la em uma bebida. A Order of Yoni usou neste projeto técnicas de microbiologia  isolando  o ácido lático produzido pela bactéria vaginal e uma única mulher. A empresa elegeu a famosa modelo theca Alexandra Brendlova que receberá um bom dinheiro para que a sua secreção vaginal será extraída para compor uma cultura de bactérias.


Os primeiros seis lotes da cerveja, contando com pelo menos 16.600 garrafas. A empresa garante que seu produto não terá qualquer cheiro vaginal ou gosto que não seja o de uma cerveja, e que apenas será aromatizado com o “instinto” feminino da modelo.

05

Se interessou em provar? Bem, a empresa responsável pelo projeto ainda está levantando fundos para seguir com a ideia e para isso lançou uma campanha de financiamento coletivo, mais conhecida como crowdfunding. A meta da empresa é obter 150 mil euros para cobrir gastos com o processo de fabricação da bebida, que incluem os ingredientes para a produção, decoração das garrafas, pagamento da modelo, entre outros, e qualquer pessoa pode contribuir com valores diferenciados. Por exemplo, se uma pessoa contribuir com 39 euros, terá o direito de receber uma garrafa da cerveja e um copo da marca.

Fonte: testosterona/mirror/elitedaily     Imagens: Reprodução/mirror/newschoolbeer
Comentários

Novidades

Topo