Ela não sente, dor, fome e cansaço. Conheça a história da garota que está sendo chamada de menina biônica!

Olivia Farnsworth, da cidade de Huddersfield, está sendo chamada de garota biônica. Isso porque, ela não sente fome, dor e nunca fica cansada, sensações consideradas básicas no corpo humano.

A menina só tem 7 anos de idade e na sua condição, come apenas porque é condicionada a isso pelos pais, consegue passar 3 dias seguidos sem dormir, pois nunca se sente cansada e quase nunca chora. Olivia foi diagnosticada com um distúrbio conhecido como “exclusão do cromossomo 6”, uma condição extremamente rara. Segundo os especialistas, os casos registrados até hoje apresentavam apenas um dos sintomas. Portanto, acredita-se que a menina apresenta uma condição única no mundo, pois acumula todas as propriedades instigadas pela anomalia.

A condição de Olivia foi descoberta de maneira inusitada. A mãe conta que estava passeando com a menina, quando ela foi atropelada e arrastada por um carro. “Foi horrível. Eu acho que é algo que eu nunca vou superar. Eu e meus filhos gritamos e choramos muito ao ver o momento em que ela foi levada”, contou a mãe. Apesar do acidente horrível, a menina se levantou e foi em direção a mãe, não esboçando qualquer reação de dor ou medo.  Apesar de todos os ferimentos, os médicos concluíram que o que a salvou de ferimentos maiores foi justamente o fato de ela se manter tranquila durante o ocorrido. Exames revelaram então que Olivia possuía a rara condição genética da exclusão do cromossomo 6.

27155838283833

Depois de revelada a condição da menina, a mãe se recordou de quando a menina era bebê e quase nunca chorava. Aos 9 meses ela já não dormia durante o dia e com tempo passou a dormir cada vez menos, como ela sempre foi calma, a mãe achava que era normal.

Apesar de parecer uma vantagem para Olivia o fato de não sofrer com determinadas reações naturais do corpo humano, sua condição requer atenção e causa bastante preocupação na mãe. A menina não tem senso do perigo, e sempre se coloca em situações de perigo. Ao mesmo tempo, como não sente fome e cansaço, a menina biônica é condicionada a comer e toma remédios para dormir o sono necessário para uma criança da sua idade.

Fonte: megacuriosodailymail    Imagens: dailymail