Cientistas estão testando injeção de botox nos genitais para controlar a ejaculação precoce

Na prática clínica, um homem é considerado como ejaculador precoce aquele que não consegue tolerar um nível alto de excitação sexual sem chegar imediatamente à ejaculação, dando a ele a sensação de que gostaria de ejacular mais tarde e não naquele momento.

Esse fato aparenta não possuir causa orgânica, com exceção de alguns problemas neurológicos, diabetes e outros, sendo na maioria dos casos considerada de fundo emocional.

Essa parece ser a disfunção sexual masculina mais comum e pode ocorrer em diferentes idades e atinge 40% dos homens.

Pesando nisso, pesquisadores da Universidade de Tulane, em Nova Orleans realizou testes, a princípio com ratos, injetando botox nos genitais dos machos e foi observado o antes e o depois da aplicação na relação entre eles.

Para a surpresa, a toxina funcionou.

Os ratos que receberam botox puderam manter o coito por muito mais tempo do que aqueles que não receberam a substância.

A toxina botulínica popularmente conhecida como botox é uma toxina produzida por uma bactéria chamada Clostridium botulinum.

É a mesma bactéria causadora da doença botulismo, mas a toxina botulínica industrializada é purificada e usada em doses que não causam a doença.

Como promove o efeito tensor sob a pele, o uso estético da toxina botulínica se dá em geral, principalmente para suavizar rugas e linhas de expressão na região da face.

jab_prep_1

 

Esse problema não é só seu. Veja a quantidade de homens que passaram pelo mesmo problema até conhecerem o >> Vídeo Do Destruidor de Ejaculação Precoce <<

O estudo que foi publicado na revista científica Journal of Sexual Medicine, e, agora está sendo testado em 60 voluntários entre 18 e 50 anos, em Londres, pela Allergan, o fabricante da droga.

O botox é injetado na base da genitália em parte dos voluntários, enquanto outros recebem o placebo.

A aplicação é toda monitorada por médicos especialistas familiarizados com a substância.

Esse problema não é só seu. Veja a quantidade de homens que passaram pelo mesmo problema até conhecerem o >> Vídeo Do Destruidor de Ejaculação Precoce <<