Animais

China está contratando abraçadores de bebês pandas por um salário de 32 mil dólares/ano. #partiuchina





Tá cansado da sua profissão? Sem esperanças e perspectivas? Pois então, considere a China como um possível destino, desde já. O Centro de Pesquisa e Proteção de Pandas Gigantes da China está com uma vaga aberta para o que pode ser o melhor emprego do mundo, de todos os tempos. O emprego que paga um salário de 200 mil yuan por ano (cerca de US$ 32 mil), e o candidato escolhido terá à disposição uma caminhonete SUV, além de refeições e acomodação gratuitas.

O salário e o carro não são as melhores novidades do trabalho, mas sim a atividade principal do contratado. Tudo isso será oferecido para uma pessoa que irá trabalhar como “abraçador de pandas bebês”. Isso mesmo: Eles estão à procura de um ABRAÇADOR DE PANDAS, e ainda pagam um salário anual de US$ 32 mil dólares. Que empreguinho chato, né?


hugger-panda-nanny-best-job-protection-research-center-gif-2

De acordo com o site China Daily a única ocupação do funcionário contratado é passar os todos os dias com os pandinhas, dividindo as alegrias e angústias desses bebês. Lembrando que alguns deles são órfãos, por isso a função do cuidador e expert em abraços é tão importante.

Fonte: pagenotfoundchinadaily/virgula   Imagens: Reprodução/ virgula
Comentários

Novidades

Topo