Atenção meninas! Funil de papel para mulheres fazerem xixi em pé. Baixe o molde de graça!

Fazer xixi em pé é uma vantagem dos homens sobre as mulheres. Isso evita que eles entrem contato com banheiros sujos e consequentemente coloquem sua saúde em risco. Mas existe uma alternativa que pode fazer com que as mulheres façam o xixi em pé em banheiros públicos que na maioria das vezes não estão tão limpos como deveriam.

Trata-se de um funil que está sendo chamado de PeePower, criado pela designer Fernanda Canovas e que ajudará as mulheres a fazerem o xixi em pé sem se molhar e sem transtornos. O material usado para confeccionar o PeePower é papel, e ele é simples de montar e facilmente transportável, já que pode ser levado na bolsa.

Fernanda explica que o funil pode ser impresso em qualquer papel com a gramatura maior que 75g (que é a do sulfite comum). “No próprio sulfite 90g já dá uma boa diferença, talvez só precise de um ajuste nas abas com uma tesoura, por conta da grossura do papel. Várias garotas já disseram que preferiram imprimir em outros papéis mais grossos, para ter mais segurança na hora de usar”, exemplifica. O PeePower foi o produto de TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) de Fernanda.

funil_xixi

Para ter o seu, é só fazer o download gratuito, imprimir em um papel sulfite comum, recortar, dobrar e usar. Repita a operação quantas vezes precisar!

CLIQUE AQUI para acessar o PDF e baixar o molde com ótima resolução.

Eu vou testar, e você?

Fonte: peepower/ catracalivre   Imagens: Reprodução/ catracalivre / peepower