Você nunca mais vai ao banheiro em paz depois deste vídeo mostrando que um rato pode sair do seu vaso sanitário a qualquer momento

A partir de agora ir ao banheiro não será mais a mesma coisa. Um rato pode emergir, com facilidade, de dentro do seu vaso sanitário e isso não é uma lenda como muitas pessoas pensam.

Dependendo do esgoto e do tratamento que é dado à ele, ratos podem viver nestes ambientes e andar facilmente pelas tubulações e em um destes passeios de exploração podem acabar encontrando caminho não convencionais e indo parar onde? No vaso sanitário de alguém com muito pouca sorte!

A National Geographic divulgou recentemente, um vídeo que mostra como e em quanto tempo um rato leva para escapar do sistema de encanamento que desemboca em um vaso sanitário e encontrar o caminho que leva ao vaso sanitário da sua casa.

Os ratos são animais muito resistentes e possuem uma grande flexibilidade corporal.  Além disso, eles são capazes de passar por espaços com até um quarto do seu tamanho, devido à forte articulação da sua coluna vertebral. Ratos ainda podem prender a respiração dentro d’água por até minutos e pode nadar nada mais nada menos que três dias sem parar. Suas  garras são bem afiadas que faz com que possa escalar com tranquilidade o sistema de tubulação vertical.

Fonte: jornalciencia/ dailymail Imagens: jornalciencia