Anomalias e doenças

Coitado! Mexicano de 52 anos tem órgão genital medindo quase meio metro e reclama: “Nenhuma mulher quer namorar comigo!”





O mexicano de 52 anos Roberto Esquivel provavelmente será agraciado como o novo recordista de maior órgão genital do mundo. Sua genitália mede nada mais nada menos que 48,2 centímetros de comprimento e é tão longo que vai bem abaixo do joelho.

Especialistas já realizaram todo tipo de exame afim de analisar se o órgão era mesmo daquele tamanho ou se tratava de algum tipo de truque ou prótese, mas as tomografias da região confirmaram que era tudo natural. Os médicos acreditam Cabrera possa optar por fazer uma redução e assim passar a ter uma vida confortável, uma vez que, sua genitália chama muito mais atenção do que devia e ele encontra diversos problemas devido a essa anomalia. Além disso, ele conta que nunca conseguiu uma companheira, pois todas as mulheres de quem se aproxima fogem com “medo” de que o clima esquente. Como se já não bastasse, pela mesma razão, ele não consegue arrumar emprego.


Roberto quer que seu atributo físico seja reconhecido pelo “Guinness Books“, o livro dos recordes, onde espera  poder ganhar dinheiro com o órgão genital e melhorar de vida. Ele também não descarta fazer filmes de conteúdo adulto. Roberto viveu como imigrante ilegal nos EUA, mas em 2011 acabou preso e deportado. Atualmente, ele vive de assistência social do governo e busca alimentos e objetos aproveitáveis em lixos.

maior do mundo

nota_1

Esta imagem mostra que o órgão fica preso para o lado de fora da calça protegido por uma malha escura. Ele vai até abaixo do joelho!

Fonte: thuglifer/oglobo   Imagens: magazinefeed/thuglifer/oglobo
Comentários

Novidades

Topo