Vídeo impressionante mostra mulher tendo um bebê dentro do carro a caminho do hospital enquanto marido dirigia

Quando Lesia Pettijohn , mãe de outros dois filhos, começou a ter contrações em casa achou que teria tempo de sobra para chegar na maternidade de Bay Area, no Texas, EUA,. O marido pegou a camera Go-Pro do carro e posicionou de forma que filmasse a esposa que já estava em trabalho de parto. Com 45 minutos a caminho do hospital, a futura mamãe começou a sentir fortes contrações e não pode conter o nascimento do bebê ali mesmo, no banco do carona enquanto seu marido dirigia.

Eu só iria encostar o carro se acontecesse algo urgente ou necessário, que precisasse de minha ajuda imediata”, disse o pai Jonathan. Sua esposa Lesia acrescentou: “Eu provavelmente estava muito mais apreensiva do que deveria. Mas eu realmente não queria tê-lo no carro. Eu estava assustada, não sei se eu estava respirando corretamente ou se precisaria de qualquer outra coisa”.

O bebê nasceu com 4,5 kg e é o terceiro filho do casal. Jonathan explicou que não parou o carro porque sua esposa pediu que continuasse dirigindo e que eles não tinham um celular, caso precisassem de ajuda. Felizmente tudo terminou bem!

Fonte: jornalciencia