Camisinha spray: só uma borrifada e pronto! Nada de doenças sexualmente transmissíveis e gravidez indesejada.

Essa novidade surgiu para aliviar o compromisso de usar  a camisinha que, em muitos casos deixa muitos homens desanimados. Afinal, muitos deles assumem que odeiam usar preservativos. Uma novidade está causando verdadeiro alarme na internet: a camisinha em spray! Será que as camisinhas estão com os dias contados? Ou, pelo menos, perderão o status de método mais popular para evitar doenças sexualmente transmissíveis e gravidez indesejada?

A novidade veio através de uma aluna de design do Pratt Institute (Nova York, EUA) que acredita estar no caminho de oferecer uma nova e efetiva proteção para o sexo. O “spray mágico”  deverá se chamar Girlplay. Apesar das boas perspectivas, ainda não existe certeza de que o produto vá ganhar o mercado. Michele acredita que o mercado necessita de algo revigorante e inovador e diz que o produto é altamente viável.

Michele garante que a novidade irá eliminar aquela dúvida de escolher qual o tamanho certo do preservativo e também irá ser mais confortável para a mulher, o produto simplesmente precisaria ser pulverizado no órgão genital.

A ideia de apresentar uma alternativa “futurista” à camisinha tradicional já foi alvo do trabalho do alemão Jan Vinzenz em 2008. Ele criou um produto similar, um tubo que envolvia o pênis em látex líquido. O projeto, entretanto, acabou arquivado. O principal problema: a rejeição dos homens durante os testes e o tempo para secar, três minutos.

camisinha-spray

dailymail/oglobo