Animais

Vídeo revoltante: cão morre depois de ficar 4 horas trancado no carro sob sol quente

Onde essas pessoas estão com a cabeça? Um vídeo postado no LiveLeak deixa qualquer um que assiste agoniado. Um cão da raça Boxer foi deixado dentro de um carro enquanto os donos faziam compras em uma loja. O carro foi estacionado sob o sol e o animal deixado preso atrás do banco traseiro.

O cão chamado Fidji que tinha apenas 14 meses de idade foi encontrado já em estado grave, praticamente em coma. Como mostra o vídeo, o animal tinha dificuldade de respirar e estava muito ofegante. Pessoas que estavam por perto e um policial quebraram o vidro do carro para salvar o cão. Jogaram também, água mineral sobre ele, na esperança de baixar sua temperatura corporal que era muito alta.

Infelizmente, depois de ficar por 4 horas preso no sol sem circulação de ar, o animal foi levado ainda com vida para cuidados, no entanto, não resistiu aos danos sofridos no acontecimento. Ele sofreu um grave hemorragia, e apesar de passar por um procedimento cirúrgico, seu corpo já tinha entrado em colapso e todos os órgãos pararam de funcionar simultaneamente.

A legenda do vídeo avisa:

“NUNCA DEIXE SEU CÃO PRESO DENTRO DO CARRO DEBAIXO DO SOL”

O cão chamado Fidji que tinha apenas 14 meses de idade foi encontrado já em estado grave, praticamente em coma. Foto: Reprodução Liveleak

O cão chamado Fidji que tinha apenas 14 meses de idade foi encontrado já em estado grave, praticamente em coma. Foto: Reprodução Liveleak

Fonte: metro

Novidades

Topo