Curiosidades

Melhore seu dia agora mesmo! Algo extraordinário acontece quando se coloca gelo atrás do pescoço

Sabemos que o Feng Shui é uma arte milenar chinesa que ajuda a manter a saúde e o equilíbrio corporal. A medicina tradicional chinesa descobriu um ponto de nosso corpo que quando é estimulado promove um bem estar geral. O ponto é chamado “Feng Fu” consiste em um ponto de pressão localizado atrás da cabeça, na base do crânio, na parte superior do pescoço. De acordo com especialistas, esse novo método faz com que o corpo volte ao seu equilíbrio fisiológico natural.

Apesar de a técnica não tratar doenças já existentes no nosso corpo, acaba fornecendo um intenso impulso de vida rejuvenescendo o corpo todo. O melhor de tudo é que você pode testar isso agora e melhorar seu dia neste instante!

 O método de estimulação consiste em aplicar um ou dois cubos de gelo (pode ser no saquinho plástico ou pano) logo atrás da cabeça como indicado na imagem.  O gelo deve permanecer de 20 a 30 minutos no local sem interrupção. O processo pode ser repetido duas vezes por dia.

Quem já estudou e experimentou a técnica Feng Fu, garante que sentiram alívios nas dores de cabeça, dores de dentes e de articulações. Pessoas hipertensas garantiram alívio na tensão arterial. A técnica promete ajudar no alívio de problemas do sistema digestivo, além de melhorar o humor e noites de sono. Na China, o Feng Fu tem sido usado como tratamento alternativo para sintomas comuns da depressão e problemas respiratórios. Mulheres relataram alívio nos sintomas pré-menstruais.

Deixamos bem claro aqui, que essa técnica não cura doenças, mas ajuda no alívio dos sintomas. Quem estudou a técnica, diz que ela age de diferente forma em pessoas diferentes. E então? Que tal testar agora mesmo?

O ponto é chamado “Feng Fu” consiste em um ponto de pressão localizado atrás da cabeça, na base do crânio, na parte superior do pescoço. Foto: Reprodução/estrategiaeexcelencia

O método de estimulação consiste em aplicar um ou dois cubos de gelo (pode ser no saquinho plástico ou pano) logo atrás da cabeça como indicado na imagem.  O gelo deve permanecer de 20 a 30 minutos no local sem interrupção. O processo pode ser repetido duas vezes por dia. Foto: Reprodução/noticiananet

O método de estimulação consiste em aplicar um ou dois cubos de gelo (pode ser no saquinho plástico ou pano) logo atrás da cabeça como indicado na imagem. O gelo deve permanecer de 20 a 30 minutos no local sem interrupção. O processo pode ser repetido duas vezes por dia. Foto: Reprodução/noticiananet

Fonte:  dicasnaturais e natelinha

Novidades

Topo