Animais

Essa é boa! Porco persegue mulher, é preso e faz cocô no banco do carro da polícia





Esta ocorrência policial correu o mundo e chamou a atenção de todos na cidade de Shelby, no estado de Michigan, nos Estados Unidos. Tudo começou quando uma mulher acionou a polícia local reclamando que um porco apareceu de repente no seu quintal e começou a persegui-la.

A mulher estava apavorada e contou que o porco parecia irritado e a perseguiu tentando ataca-la enfurecido e só parou a perseguição quando ficou distraído com uma bola decorativa. Não lhe restou outra alternativa senão ligar para que a polícia prendesse o “meliante”.


O porco foi preso e colocado no banco traseiro do carro da polícia onde, não foi nem um pouco tímido e defecou ali mesmo. É comum que alguns animais façam cocô e/ou xixi diante de situação de estresse e provavelmente, o porco sentiu que sua situação não era nada boa para seu lado.

O animal foi devolvido ao dono que foi advertido para o problema que o porco poderia ter causado por estar rondando a vizinhança. Na foto, tirada pelos policiais o porco parece dar risada da situação.

Porco foi preso, fez seu cocozinho no banco traseiro de uma viatura policial e ainda "sorriu" pra foto. Foto: Reprodução/odia

Porco foi preso, fez seu cocozinho no banco traseiro de uma viatura policial e ainda “sorriu” pra foto. Foto: Reprodução/odia

Fonte: Odia

Novidades

Topo