Animais

Gente, isso NÃO é um alienígena. Por favor!

Mais uma vez recebi e-mails com essa imagem, que diziam ser um ET. É obvio que não. Trata-se de um filhote de bicho-preguiça conservado em formol. A foto foi tirada no Museu Hunterian, localizado em Glasgow, na Escócia. O  museu é famoso por contar com milhares de espécimes preservados, entre eles o esqueleto de Charles Byrne, que ficou conhecido como o “gigante irlandês”.

Todos os anos são relatadas diversas evidências de que existem vidas fora do nosso planeta. Várias “aparições” são relatadas todos os anos nos mais diferentes lugares, sendo que algumas tem algumas semelhanças e são bem plausíveis, porém outras são difíceis de acreditar. As pessoas insistem que se os alienígenas existem, eles são parecidos com seres humanos, com dois olhos, nariz, quatro membros. É preciso abrir a mente e imaginar que se existe vida em outro planeta, a evolução pode não ter acontecido da mesmo forma que aconteceu na Terra. Eu garanto, neste caso, não existe dúvida de que é um mamífero da Superordem  Xenarthra, Ordem  Pilosa, da Família  Bradypodidae, ou seja: UMA PREGUIÇA!


criatura2

Trata-se de um filhote de bicho-preguiça conservado em formol. A foto foi tirada no Museu Hunterian, localizado em Glasgow, na Escócia. Foto: dailyfunnynews

Fonte: dailyfunnynews

 


⚠  ATENÇÃO:  Nosso novo site, especial para mulheres, já está no ar. Acesse Diário Mulher.



Novidades

Topo