Casal americano é viciado introduzir café quente no reto (enemas de café). Eles já fizeram isso 7 mil vezes! [vídeo]

Muitas pessoas são prontamente viciadas em café e não conseguem passar o dia sem tomar pelo menos três xícaras da bebida. Isso é normal. Mas um casal da Flórida, nos EUA elevou seu vício a um nível totalmente novo: eles são completamente viciados em enemas de café.

Para quem não sabe, enemas (também conhecido como enteroclisma ou clister) é a introdução de líquido no ânus (reto e sigmóide) para lavagem, purgação ou administração de medicamentos através de uma sonda.  É também utilizado em determinados exames para se conseguirem imagens nítidas do intestino grosso. Os enemas servem, principalmente para eliminar fezes com facilidade, mas os enemas mornos de café parecem causar um bem-estar muito acentuado e, dizem, a absorção da cafeína através do intestino é muito mais eficiente. Isso quer dizer, que a pessoa sente um “grande barato” fazendo enemas de café morno.

O casal, conhecido como Mike e Trina, foram participantes de um dos programas mais vistos na TV “My strange obsession” (Minha estranha obsessão) no TLC e desde de então a história tem causado muita indignação das pessoas. O casal usa enema de café pelo menos 3 vezes ao dia, embora a mulher tenha admitido que chega a fazer 10 enemas no mesmo dia.

Trina conta que os enemas a fazem sentir bem, que dá uma deliciosa sensação de euforia. Além disso, ela garante que desde que começou com os enemas (cerca de 3 anos), seus problemas de estômago, fígado, rins e intestinais desapareceram. Ela garante que pela primeira vez na vida, sente-se muito bem. O marido de Trina (Mike) passou a trabalhar em casa, para poder fazer os enemas pelo menos 3 vezes ao dia e não se arrepende.

1v8kkcX
O marido de Trina (Mike) passou a trabalhar em casa, para poder fazer os enemas pelo menos 3 vezes ao dia e não se arrepende. Foto: facepunch

O casal já possui um cantinho no banheiro de casa e todo o material necessário (cada um tem um kit de enema) e durante ao prática ficam deitados no chão do banheiro, onde já tem um colchonete, uma manta e travesseiro. O casal garante que em 3 anos já fizeram mais de 7 mil enemas.

Mas não se anime com as palavras de Trina. Os especialistas garantem que usar enemas de café não possui nenhum benefício comprovado cientificamente e que realizar tantas limpezas do cólon por dia pode desenvolver arriscados problemas no sistema digestório. Além disso, os usuários de enemas de café podem experimentar uma grave perda de eletrólitos, pois o café está relacionado à perda de potássio (K+). O casal pode ainda enfrentar uma paralização dos movimentos intestinais à longo prazo.

coffee-enemas
Trina conta que os enemas a fazem sentir bem, que dá uma deliciosa sensação de euforia. Além disso, ela garante que desde que começou com os enemas (cerca de 3 anos), seus problemas de estômago, fígado, rins e intestinais desapareceram. Foto: starcasm
ENEM-0001-2
O casal já possui um cantinho no banheiro de casa e todo o material necessário (cada um tem um kit de enema) e durante ao prática ficam deitados no chão do banheiro, onde já tem um colchonete, uma manta e travesseiro. Foto: upayanaturals
Confira o vídeo:

Fonte: LiveScience