Curiosidades

Bebê de 2 anos é o mais jovem alcoólatra do mundo. Ele troca leite por vinho e cerveja



“Ele é muito agitado. Às vezes não temos opção a não ser deixa-lo tomar vinho” Apesar de chocantes, essas palavras são da própria mãe de um bebê de 2 anos viciado em bebidas alcoólicas.

O chinês Cheng Cheng já é conhecido na sua região como o “Pequeno Beberrão”, isso porque, com apenas 10 meses de idade seus pais permitiram que ele provasse vinho. Sua primeira garrafa de cerveja foi oferecida quando tinha apenas 1 ano de idade, de lá pra cá, a criança que vive na província de Anhui, leste da China exige álcool ao invés de um deliciosa mamadeira de leite ou um copo de suco ou refrigerante. Seus pais garantem que tem lutado contra o vício do filho, mas a verdade é que com apenas 2 anos esse menino precisa ingerir bebidas com álcool pelo menos uma vez ao dia.

As autoridades locais e médicos obviamente condenam e buscam soluções para o problema. O pai assume a culpa e diz que Cheng Cheng estavam sempre chorando e um dia ele mesmo ofereceu vinho para o bebê de 10 meses, o que o deixou relaxado e sonolento. Obviamente, de lá pra cá, toda vez que o menino ficava agitado, alguma bebida com álcool era oferecida. O menino nem frequenta escola e já toma uma garrafa inteira de cerveja no bico sem sofrer qualquer efeito perceptível.


article-2666890-1F12C7D200000578-201_634x483

O chinês Cheng Cheng já é conhecido na sua região como o “Pequeno Beberrão”, isso porque, com apenas 10 meses de idade seus pais permitiram que ele provasse vinho. Foto: Dailymail

Seus pais temem enfrentar problemas com a justiça por causa de sua culpa na situação e se preocupam em ter sua paternidade retirada legalmente. Por isso tem tentado oferecer leite e suco para o menino, mas a verdade é que ele fica vidrado nas garrafas de bebida e quando fica muito agitado e violento os pais não veem outra saída a não ser deixa-lo tomar um pouco de vinho.

Os pediatras dizem que o corpo e os órgãos em crianças nessa idade não são bem desenvolvidos e o álcool pode facilmente prejudicar a sua saúde a médio prazo.

article-2666890-1F12C7D700000578-716_306x423

Seus pais temem enfrentar problemas com a justiça por causa de sua culpa na situação e se preocupam em ter sua paternidade retirada legalmente. Foto: Dailymail

Fonte: dailymail

Novidades

Topo
error: Sinto muito! Conteúdo protegido.