Para alimentar a esposa paralisada, chinês mastiga o alimento e transfere direito para a boca dela há 11 anos.

O idoso Zhang Chang Shan um Chinês 79 anos que vive em Hubei, na China talvez seja um grande exemplo de perseverança e amor. Nos últimos onze anos esse homem tem alimentado sua esposa de forma inusitada, ele mastiga os alimentos triturando os pedaços maiores e transfere diretamente para a boca da esposa, que é incapacitada de mastigar devido a acidente vascular cerebral que a deixou paralisada.

Os médicos acreditavam que a esposa não sobreviveria mais que um mês depois que a doença a deixou naquele estado. Mas o marido foi insistente nos cuidados a levou para casa onde estudou técnicas de massagem da medicina chinesa para cuidar da esposa. Além da massagem o homem proporcionava a alimentação diferenciada mastigando a comida e transferindo direto para a boca da esposa.

Embora a esposa seja incapaz de falar, dizem que ela emite sons melódicos (cantarola) para chamar a atenção do marido apaixonado!

002
Nos últimos onze anos esse homem tem alimentado sua esposa de forma inusitada, ele mastiga os alimentos triturando os pedaços maiores e transfere diretamente para a boca da esposa, que é incapacitada de mastigar devido a acidente vascular cerebral que a deixou paralisada. Foto: jornalciencia
002-1
O marido foi insistente nos cuidados a levou para casa onde estudou técnicas de massagem da medicina chinesa para cuidar da esposa. Foto: Jornalciencia

Fonte: tnp e jornalciencia