Curiosidades

Enquanto isso, por 2000 reais artista plástico molda o ânus das pessoas em bronze





E quando você pensa que tudo está perdido e que você já viu tudo, surge uma novidade. O artista inglês Magnus Irwin surgiu a uma novidade: Ele tira o molde o ânus das pessoas e faz uma peça de bronze ou simplesmente, um fiofó comestível de chocolate. A escolha é do freguês.

A região é lubrificada com vaselina e depois, em uma posição bastante desconfortável, é aplicado um gel de molde, daqueles que os dentistas usam para moldar nossos dentes. Este processo é rápido e apesar de parecer constrangedor, não é dolorido. Ele usa  gesso para fazer o molde e depois ainda seguindo o mesmo procedimento dos dentistas, faz a peça em metal ou chocolate.


Para que serve? Não se sabe ao certo, mas segundo Irwin, que já fez centenas de moldes de homens e mulheres de todas as idades, geralmente, o ânus  de metal servirá para presentear a pessoa amada ou simplesmente para guardar como lembrança.

MG_4189

O blogueiro Alexi Duggins passando pela experiência. Foto: now-here

A sequência:

eert

A região é lubrificada com vaselina e depois, em uma posição bastante desconfortável, é aplicado um gel de molde, daqueles que os dentistas usam para moldar nossos dentes. Foto: youtube

4rrr

Este processo é rápido e apesar de parecer constrangedor, não é dolorido. Foto: youtube

Ele usa gesso para fazer o molde e depois ainda seguindo o mesmo procedimento dos dentistas, faz a peça em metal ou chocolate. Foto: youtube

 

Novidades

Topo