Curiosidades

Para se tornar modelo, jovem gasta milhares de dólares com cirurgias para alongar as pernas



Quando a russa Alexandra Transer tinha 17 anos, ficou inconsolável quando disseram que ela não tinha altura para ser modelo e desfilar em passarela. Com apenas 1,63m ela realmente estava longe dos 1,80 m mínimos para ser aceita na passarela como profissional. Alexandra então resolveu trabalhar, juntar dinheiro para realizar seu sonho: aumentar suas pernas cirurgicamente.

Ela conta que aos 17 anos procurou a escola de modelos e o diretor a disse que ela já tinha parado de crescer e que a única saída seria colocar extensores nas pernas para aumentar sua estatura. Seus pais foram absolutamente contra no começo, mas depois cederam ao sonho. A moça se negou a frequentar a universidade para trabalhar como assistente de seu pai e finalmente (mais de 10 anos depois) juntou as 6 mil libras (cerca de 25 mil reais).


Alexandra teve suas pernas fraturadas cirurgicamente e extensores em forma de anel e gaiolas de metal foram acoplados às pernas. Quando o corpo começou a se recuperar, o osso passou a crescer de acordo com o direcionamento dos extensores. Ela precisava apertar o parafuso da gaiola quatro vezes ao dia, o que afastava o osso cada vez mais e não deixava que se regenerar como deveria. Apertar os parafusos, movia a fratura cerca de 1 milímetro por dia e isso foi obrigando o organismo a produzir cada vez mais massa ósseas para o ocupar o espaço vazio.

No final, este procedimento rendeu o aumento de 6 centímetros nas pernas. Alexandra está muito satisfeita e já planeja mais duas cirurgias para os próximos dois anos. Ela acredita que em 2018 já terá altura que almeja 1,83m. Quando tudo terminar, a moça sabe que estará muito velha para se tornar modelo (hoje ela tem 30 anos). Mas ela diz que vai deixar os cabelos crescer, pintar de loiro e viver como se fosse uma modelo.

2564327B00000578-2942574-Alexandra_Transer_paid_6_000_for_leg_extension_surgery_Her_legs_-a-18_1423233956105

Com apenas 1,63m ela realmente estava longe dos 1,80 m mínimos para ser aceita na passarela como profissional. Alexandra então resolveu trabalhar, juntar dinheiro para realizar seu sonho: aumentar suas pernas cirurgicamente. Foto: Dailymail

 

 

 

Fonte: Dailymail

Novidades

Topo