Animais

Enquanto isso na China, porquinho nasce com uma tromba na testa

Um agricultor do sul da China virou notícia depois que postou fotos de um porquinho bem diferente. O leitão nasceu de uma ninhada de 19 bebês, na qual 18 vieram ao mundo saudáveis. Um deles, no entanto, nasceu muito menor e com graves defeitos congênitos na forma de assustadoras deformidades craniofaciais. O focinho do bichinho é pontiagudo, os olhos não se formaram perfeitamente e há um projeção estranha vindo da testa, semelhante a uma tromba e há quem diga que se parece muito com um órgão genital masculino. Ops!

Tao Lu, o dono do porco, tornou-se celebridade local depois que as imagens do porquinho doente foram publicadas no jornal local e logo começou a vir gente de todo lado para conhecer o leitão diferente. O agricultor recebeu dezenas de ofertas de pessoas querendo comprar o leitão, alguns ofereciam mais dinheiro do que valia toda a ninhada junto. Mas, pensando em conseguir mais dinheiro com o porco cobrando pelas visitas, ele se recusou a vende-lo.


Recusado pela mãe que não aceitou amamenta-lo e em decorrência das deformações que apresentava, o leitão morreu 2 ou 3 dias depois de nascido mesmo com os esforços do agricultor que oferecia leite através de uma mamadeira improvisada.

deformed-pig-3-(1)

O focinho do bichinho é pontiagudo, os olhos não se formaram perfeitamente e há um projeção estranha vindo da testa, semelhante a uma tromba e há quem diga que se parece muito com um órgão genital masculino. Foto: IFLS

Há muitas razões pela qual o porquinho pode ter nascido com essas deformidades graves que vão desde mutações genéticas e fatores ambientais, como também a deficiência de nutrientes. A porca deu à luz a 19 bebês, o que normalmente é considerado um número alto, uma vez que em cada gestação os porcos costumam gerar de 10 a 14 leitões e durante o período da gestação, só nutrientes disponível para este número de embriões. Como a ninhada era bem maior que o normal, é uma grande surpresa que a mãe tenha trazido ao mundo 18 animais saudáveis e apenas 1 doente.

Sem-Título-1

Há muitas razões pela qual o porquinho pode ter nascido com essas deformidades graves que vão desde mutações genéticas e fatores ambientais, como também a deficiência de nutrientes. Foto: IFLS

Fonte: IFLS


Acesse nosso novo site! data-recalc-dims=

Novidades

Topo