Curiosidades

Mulher explode banheiro para matar uma barata

Não podemos negar: baratas são bichos difíceis de matar. Elas correm como nunca e se escondem rapidamente, e mesmo se você conseguir acertá-la, as chances dela ainda sair andando são grandes, mesmo se tiverem com as vísceras para fora do corpo. Se tem a cabeça arrancada, uma barata pode viver sem cabeça por semanas e dizem que sobreviveram até aos ataques nucleares. Preocupada com tanta resistência do bicho, uma mulher simplesmente explodiu o banheiro do seu trabalho para ter certeza de que uma barata estava mesmo morta.

A jovem funcionária da limpeza de uma empresa de Taiwan, na China ficou atordoada ao encontrar uma barata no banheiro. Primeiro ela acertou o sapato no inseto e em seguida enrolou o bicho (que já devia estar morto) em papel de seda e esmagou. Não satisfeita ateou fogo no papel e jogou dentro do vaso sanitário. O que ela não se ligou é que o vaso tinha acabado de ser limpo com um coquetel de detergentes inflamáveis o que foi o bastante para que o vaso sanitário explodisse imediatamente. Foi um estrondo, todos os funcionários vieram correndo, mas a moça que fez a arte não parecia muito preocupada já que ela agora tinha certeza que a barata estava morta! Será?


toilet-1

Preocupada com tanta resistência do bicho, uma mulher simplesmente explodiu o banheiro do seu trabalho para ter certeza de que uma barata estava mesmo morta. Foto: metro

 Fonte:  metro


⚠  ATENÇÃO:  Nosso novo site, especial para mulheres, já está no ar. Acesse Diário Mulher.



Novidades

Topo