Homem com dois órgãos genitais funcionais lança livro para contar como é sua vida

Alguns animais tem o órgão genital  bifurcado, como é o caso de alguns marsupiais (o gambá, por exemplo), outros, como as cobras e os lagartos possuem um “hemipenis”, um órgão copulador duplo, que fica retraído dentro de uma cavidade e saem do corpo no momento da cópula. Não é muito comum ouvirmos dizer que homens possam nascer ou desenvolver órgãos genitais duplos. Mas, hoje, acredita-se que de 1 a cada 5,5 milhões de homens são afetados por uma condição conhecida como Difalia (diphallia).

Nos seres humanos, a anomalia e vem acompanhada, geralmente, de um caso de duplicação de órgãos ou espinha bífida o que a torna deletéria, ou seja, muitos bebês não sobrevivem. A condição é congênita (acontece durante a formação do embrião), mas não é genética. Os especialistas acreditam que possa ser uma expressão defeituosa do gene homeobox, durante a quarta semana de gestação, desencadeada por mutações genéticas. Em alguns homens que sobreviveram com o problema, os órgãos são normais com função e tamanho compatíveis, enquanto em outros, a genitália pode ser atrofiada, mal formada e não permite se quer urinar e ejacular.

Mas recentemente um americano surgiu na mídia alegando ter dois genitais funcionais e tem sido chamado de DDD (DoubleDickDude) e no twitter, onde posta as imagens de seus órgãos, é conhecido como @DiphallicDude. Ele diz ter pouco mais de 20 anos e diz ser “normal” com exceção do “duplo bilau”. Assume que tem uma vida sexual bastante ativa, já esteve com cerca de  1000 parceiros diferentes. Em dezembro de 2014, DDD lançou um livro intitulado “Double Header: My Life with Two Penises” (custando 7 dólares na Amazon) e já vem se mantendo como um best seller na categoria. Todos os detalhes sexuais da sua vida são revelados no livro.

two-penis-main-615x385
Capa do livro lançado pelo rapaz em dezembro de 2014, onde ele conta tudo sobre sua vida. Foto: Amazon

Recentemente, DiphallicDude foi entrevistado pela BBC  e descreveu como foi crescer com dois genitais. Ele contou que seus pais o ensinaram a não revelar para os amigos sua condição e durante anos, foi um grande segredo em sua vida. Na adolescência chegou a pedir aos pais para que removessem um dos órgãos, mas hoje, ele decidiu esquecer a cirurgia e percebeu que não é tão ruim assim ter dois bilaus!

Bem, infelizmente, devido ao nosso contrato com o  Google, não podemos disponibilizar as imagens reais dos dois órgãos do DiphallicDude. Mas quem tiver interesse pode procurar em seu site de busca favorito e ver tudo!

tumblr_n08l52ICcH1tola5so1_1280
No twitter, o rapaz disponibilizou estes desenhos mostrando como os dois órgãos são ajustados no corpo. Foto: Twitter
Capturar
Trecho do livro disponibilizado na Amazon.com. Foto: amazon

Fonte: IFLS