Uma vampira real? Essa moça é viciada em beber sangue (animal e humano)

Michelle tem cerca de 30 anos, moradora de Lancaster (Califórnia, EUA) e uma excelente tatuadora, muito procurada de sua região. Ela parece uma moça exótica, possui diversos piercings e usa roupas e corte de cabelo ousados. Tudo isso poderia se passar desapercebido se ela não tivesse um vício assustador: Michelle é viciada em beber sangue, tanto humano quanto animal.

Pelo que conta, o vício começou quando ela era adolescente, mas só teve coragem de assumir há 10 anos. O sangue animal mais consumido pela moça é o sangue de porco, ela diz que o produto é mais fácil de ser encontrado e se parece bastante com o sangue humano. Quanto ao sangue humano, ela conta que não tem preferência entre homem e mulher, mas que o sangue dos homens é mais espesso e suculento.

Michelle bebe sangue puro, misturado a água e gelo (como um refresco), misturado ao arroz e também ao café. Ela diz que não consegue começar o dia sem tomar um pouco de sangue e que a sensação é de extrema satisfação quando o faz. Ela calcula que já deve ter bebido mais de 4.000 litros de sangue em 10 anos e que realmente bebe todos os dias.

msa-405-drinking-blood-1
Michelle é viciada em beber sangue, tanto humano quanto animal. Foto: tlc

Para conseguir sangue de porco, Michelle tem contato com matadouros e já deixa encomendado e o sangue humano… Bem, amigos cedem o próprio sangue para que ela se satisfaça. Nas pessoas, ela prefere sugar direto da veia com a própria boca, geralmente no braço, pois evita o pescoço com medo de ser confundida com uma vampira, o que ela jura que não é!

Recentemente o vício de Michelle foi documentado pela TLC, como o último e mais impactante episódio da série “Meu Estranho Vício”. Você pode assistir um trecho no vídeo abaixo.

msa-405-drinking-blood-2
Michelle bebe sangue puro, misturado a água e gelo (como um refresco), misturado ao arroz e também ao café. Foto: tlc

Fonte: dailymail