Animais

Discovery Channel mostra vídeo em que homem é engolido vivo por uma anaconda. Veja no que deu!

A Discovery prometia romper todas as barreiras do inimaginável. Em uma proposta bastante ousada o cineasta, explorador e naturalista Paul Rosolie seria engolido (engolido mesmo, literalmente) por uma cobra gigante na Amazônia em um programa especial chamado “Eaten Alive” (Comido Vivo).

No programa, exibido em Dezembro de 2014 nos Estados Unidos e em Fevereiro de 2015 no Brasil, Paul usa uma roupa especial que promete protege-lo da constrição da sucuri. Uma corda também foi colocada em torno de sua cintura para que ele pudesse ser puxado assim que fosse engolido e chegasse à barriga do animal. Para atrair o apetite da anaconda, ele se cobriu com sangue de porco.  O objetivo do programa é mostrar e descrever como uma anaconda se comporta no momento em que se alimenta de presas grandes e o que a presa sente enquanto é devorada.


A PETA (sigla em inglês para Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) bombardeou o canal de TV com críticas severas, argumentando o mal estar da cobra durante as gravações. “A cobra vai pagar o preço, assim como acontece com os animais que são usados para entreter seres humanos” diz a nota emitida pela PETA. Mesmo assim, “Eaten Alive” foi gravado na Amazônia e tanto a cobra quanto o naturalista sobreviveram.

Apesar de todo “rebuliço” Paul não foi realmente engolido pela anaconda. No momento em que o animal estava abocanhando sua cabeça, ele “pediu arrego” pois já não podia mais sentir os membros devido a forte constrição da cobra. Melhor assim, caso ele pudesse ser engolido, a anaconda sofreria muito com a retirada de sua suposta presa. Tudo acabou bem!

friends-of-the-people5-2

Em uma proposta bastante ousada o cineasta, explorador e naturalista Paul Rosolie será engolido (engolido mesmo, literalmente) por uma cobra gigante na Amazônia em um programa especial chamado “Eaten Alive” (Comido Vivo). Foto: businessinsider

382558_1280x720

O objetivo do programa é mostrar e descrever como uma anaconda se comporta no momento em que se alimenta de presas grandes e o que a presa sente enquanto é devorada. Foto: abc7news

 

 

 

Fonte: bol 

 


Novidades

Topo