Aconteceu no Brasil: vídeo mostra uma enguia enorme viva sendo retirada do intestino de um homem

As imagens causam no mínimo aflição a quem assiste. Um homem, de nome não revelado, do Paraná/Brasil precisou se submeter a um procedimento cirúrgico de emergência para retirada de uma enguia do intestino.

Até o momento da cirurgia os médicos pareciam incrédulos e a forma como o peixe foi parar no intestino do homem não foi revelada. O animal foi retirado ainda vivo, se contorcendo. O momento causou grande alvoroço dentro do centro cirúrgico e vários celulares filmavam a cirurgia, o que foi considerado um ato antiético por parte da equipe. Depois de o vídeo vazar na internet, os celulares de funcionários estão expressamente proibidos dentro do hospital.

O homem passa bem, mas mostrou-se bastante incomodado com o fato de seu problema estar sendo agora um viral na internet e por estar sendo visto em todo mundo. Ele inclusive, está tomando providências para que medidas judiciais sejam tomadas.

1415104743171_wps_6_dmvidpics_2014_11_04_at_1
Até o momento da cirurgia os médicos pareciam incrédulos e a forma como o peixe foi parar no intestino do homem não foi revelada. foto: dailymail

 

Fonte: dailymail