Curiosidades

Mulher descobriu sanguessuga de 8 cm vivendo há 30 dias dentro do nariz!

Como uma pessoa pode passar um mês com um bicho bem grandinho (quase 8 cm) enfiado no nariz? Estranho, mas aconteceu. A mochileira Daniela Liverani passou alguns dias no sudeste da Ásia e  algum tempo depois começou a ter recorrentes eventos de hemorragia nasal, além disso, seu nariz apresentava uma espécie de caroço no fundo de uma das narinas. Imaginando que o problema do nariz era em decorrência de um acidente de moto acontecido anteriormente, Daniela achou que o sangue havia coagulado e deixado aquela protuberância no nariz.

Duas semanas após voltar para casa, os sangramentos nasais se tornaram intensos e o caroço no nariz muito maior. Foi então que ela descobriu que algo se mexia e tentava sair da narina. Era uma bendita sanguessuga vivendo e se alimentando do sangue na mucosa do seu nariz. As tentativas de retirada do bicho foram em vão, pois ele voltava para o fundo da narina toda vez que Daniela tentava puxa-lo. Só com ajuda de um médico o intruso foi retirado com uma pinça. O bicho media 7,6 cm.


Ela conta que um dia durante o banho sentiu o bicho se mexendo, mas quando ela tentou puxar, ele se escondeu de novo. Quando foi retirada, a sanguessuga estava enroladinha no fundo da narina e parecia confortável. Como prêmio, Daniela levou a “amiguinha” para a casa dentro de um potinho com álcool!

sanguessuga2

Como uma pessoa pode passar um mês com um bicho bem grandinho (quase 8 cm) enfiado no nariz? Foto: Dailymail

sanguessuga3

Quando foi retirada, a sanguessuga estava enroladinha no fundo da narina e parecia confortável. Como prêmio, Daniela levou a “amiguinha” para a casa dentro de um potinho com álcool! Foto: dailymail

Fonte: dailymail

 

 

 


⚠  ATENÇÃO:  Nosso novo site, especial para mulheres, já está no ar. Acesse Diário Mulher.



Novidades

Topo