Curiosidades

Médicos encontram uma batata germinando dentro do órgão genital de uma mulher





Quando você pensa que já viu tudo…  Preocupada com a possibilidade da filha de 22 anos engravidar, a mãe sugeriu uma estratégia inusitada: colocar uma batata inglesa dentro do canal vaginal. Acreditando na mãe, a moça que, vive em Honda, na Colômbia, não pensou duas vezes e de fato introduziu o vegetal na genitália. Passadas duas semanas, a moça começou a sentir fortes dores abdominais e precisou ser levada ao hospital, onde foi imediatamente internada.

Ela então, contou aos médicos que tinha uma batata inglesa dentro do canal vaginal, o que obviamente os deixou chocados!  Levada para um sala de exames ginecológicos o tubérculo (parte comestível da batata) foi retirado da genitália e para surpresa de todos, ele tinha já apresentava brotos e pequenas raízes. Os tubérculos de batata podem germinar com bastante facilidade, desde que estejam na umidade e temperatura ideais. Uma vez quebrada a dormência, eles começam a brotar sem precisar de muitos cuidados. É possível que a temperatura corporal e a umidade do canal vaginal possa ter contribuído para “acordar” a batata.


De qualquer forma, não foi necessário procedimento cirúrgico e felizmente a moça não desenvolveu nenhuma infecção. O método absurdo da mãe parece ter funcionado pois a moça não estava grávida.

DSCN2165

A batata inglesa foi retirada da genitália da moça e para surpresa de todos, ele tinha já apresentava brotos e pequenas raízes. [imagem ilustrativa]. Foto: Reprodução/thecountry

Fonte: dailymail

Novidades

Topo