Animais

Imagens e vídeo mostra como é estar no lugar mais fofo do mundo: A Ilha dos Coelhos (Okunoshima)

Imagens e vídeo mostra como é estar no lugar mais fofo do mundo: A Ilha dos Coelhos (Okunoshima)
Esse texto foi útil para você?

Okunoshima é uma pequena ilha localizada próximo a costa de Hiroshima no Japão. Esta ilha foi usada pelo exército Japonês como base para a produção de toneladas de gases letais, no início do século 20. Com a missão terminada, a ilha foi abandonada por muitos anos. Durante o tempo em que as pessoas evitavam a ilha, uma pequena população de coelhos se reproduziu descontroladamente e a ilha,  foi, então, dominada por estas criaturas fofas.

Quando deu-se conta dos habitantes da ilha, a população, cada vez mais numerosa, já estava “mandando” em tudo. Por causa disso, Okunoshima é conhecida também como “Usagi Jima” ou “Ilha dos Coelhos”, um lugar único no mundo, onde criaturas fofinhas estão por toda parte perseguindo os turistas e moradores para conseguir alimento fácil [vídeo]. Existe um controle na alimentação e as pessoas podem comprar ração, frutos e vegetais para alimentar as fofuras.


Apesar destes animais serem considerados selvagens, eles estão totalmente acostumados com as pessoas e ao invés de fugir, eles correm as perseguem em grupos que podem conter centenas de indivíduos. Os coelhos são tantos que é impossível esconder deles na ilha. Os turistas vindos de todos os lugares do planeta passam o dia alimentando e brincando com os coelhos que estão em toda parte.

Mas como os coelhos foram parar nesta ilha? Bem, a história não é muito agradável. Acredita-se que os primeiros animais foram levados para Okunoshima com o objetivo de serem usados para testar os gases letais que eram produzidos. Com o fim do projeto, os militares abandonaram a ilha e alguns coelhos ficaram por lá. Aí você já pode imaginar, não é? Foram se multiplicando em uma velocidade digna de coelhos!

tumblr_mnb5kdHbAL1r2h0ggo1_1280

Okunoshima é uma pequena ilha localizada próximo a costa de Hiroshima no Japão.

Sem-Título-1

Quando deu-se conta dos habitantes da ilha, a população de coelhos, cada vez mais numerosa, já estava “mandando” em tudo.

1200x

Okunoshima é conhecida também como “Usagi Jima” ou “Ilha dos Coelhos”, um lugar único no mundo, onde criaturas fofinhas estão por toda parte perseguindo os turistas e moradores para conseguir alimento fácil.

Fonte: Time e Hypeness

Novidades

Topo