Fonte da juventude? Acredite: essa mulher tem mais de 70 anos!

Se você visse Annette Larkins na rua certamente não daria mais que 35 ou 40 anos para ela. A pele desta mulher é aveludada, sem manchas e firme como de uma mulher de 30 e poucos anos. Alguns especialistas acreditam que o estilo do vida de Annette é a fórmula mágica para a juventude. Não tem segredo algum, toda sua vitalidade e saúde, visivelmente ótimas, se dá à sua alimentação.

Acredite: Annette está no apogeu dos 72 anos de idade, mas ela aparenta pouco mais de 30 anos. A alimentação desta jovem senhora faz ela “ser o que come”. Sua saúde incrível e incontestável revelar-se no seu exterior, mostrando uma vitalidade da pele e uma forma física impressionantes para a idade que tem. Annette é “vegan radical“, ou seja, sua alimentação é inteiramente composta por vegetais crus, sem se quer passar por um amaciamento à vapor. Ela mesmo planta no seu quintal todo alimento que ingere. Além disso a jovem senhora não põe nada de origem animal na sua boca e sua saúde é tão boa que ela jamais precisa tomar qualquer medicamento. Ela garante: “A terra me dá alimento e cura!”.

A família de Annette, tem casos graves de diabetes. Sua mãe e avó morreram antes dos 50 anos vítimas de câncer. Mas Annette permanece sem qualquer problema de saúde há anos. Ela jura que nunca passou por qualquer cirurgia plástica ou qualquer processo estético, como uso de cremes e óleos. Ela atribui toda sua saúde e vigor à sua alimentação completamente natural, composta por frutas, legumes, verduras e ervas. Todo seu jardim saudável é regado com água da chuva que ela mesmo coleta para tal.

anne
O marido de Annette se diz incomodado quando as pessoas a confunde com uma filha. Foto: Reprodução/naturalfitnessblog
annette1
A pele de Annette é limpa e firme como de uma mulher de 30 anos. Foto: Reprodução/hypeness
annette7
Se você visse Annette na rua, acertaria a idade dela? Foto: Reprodução/hypeness
annette10
Annette tem um livro sobre veganismo, alimentação e qualidade de vida, chamado “Journey to Health”. Foto: Reprodução/hypeness

 Fonte: hypeness