Essa mulher tem as maiores mãos do mundo!

Até a adolescência, Duangjai não percebeu nenhuma alteração em seu corpo. Somente por volta dos 17 anos é que seus braços e mãos começaram a crescer assustadoramente. Ela dormia um dia e acordava com mãos mais grandes. Vivendo em uma pequena aldeia na província de Surin na Tailândia, ela passou a a se esconder com muita vergonha.

Hoje, Duangjai tem 59 anos e ficou mundialmente conhecida como a portadora das maiores mãos e braços do mundo, pesando em torno de 15 kg. Obviamente, ela tem diversas desvantagens por consequência deste problema. Ela, por exemplo, não consegue se lavar direito e nem fazer tarefas domésticas simples. “Estou constantemente carregando uma mala pesada em cada mão”, diz Duangjai. Ela ainda precisa conviver com problemas sérios na coluna devido ao constante peso que carrega. Sente muitas dores nas articulações e passa o dia tomando analgésicos e anti-inflamatórios.

Os médicos acreditam que ela teve um desequilíbrio hormonal na adolescência que desencadeou a proliferação de tecido gorduroso nos braços, resultando em uma megadisplasia incontrolável. Dos 17 anos até agora, ela passou por três grandes cirurgias para remoção do tecido extra dos seus braços. Foram retirados quilos e quilos de gordura simplesmente. Mas os médicos descobriram que a doença é muito pior do que imaginavam e em poucos meses, os braços já estavam novamente gigantescos e muito maiores do que antes. Duangjai está certa de que tem uma doença incurável, acabou desistindo de tentar tratamento e aceitando o problema.

DSC00352-FILEminimizer
Duangjai tem 59 anos e ficou mundialmente conhecida como a portadora das maiores mãos e braços do mundo. Foto: Reprodução/media
DSC00348-FILEminimizer-600x337
Aqui, aparece ao lado da irmã, com quem vive, e seu sobrinho. Foto: Rerodução/media
bce61dca4838430df2811265d2e27a04
Cirurgias tiraram quilos e quilos de gordura, mas em poucos meses os braços ficaram ainda maiores. Foto: Reprodução/kaotic

Fonte: thailandnow