Curiosidades

Mulher esquece, por 10 anos, um brinquedinho sexual dentro do órgão genital

Mulher esquece, por 10 anos, um brinquedinho sexual dentro do órgão genital
Esse texto foi útil para você?

Depois de sentir cansaço extremo, tremores, forte perda de peso, dores e incontinência urinária, a escocesa de 38 anos teve um choque séptico e foi parar no hospital. Os exames de imagens revelaram que um objeto medindo em torno de 12 centímetros estava inserido no canal genital. A posição do objeto que se projetava do canal vaginal para a bexiga parecia ter alterado a posição dos órgãos envolvidos causando diversos problemas. A moça apresentava uma fístula vesicovaginal (uma abertura anormal que leva a urina para o canal   genital) e uma uropatia obstrutiva (obstrução do fluxo urinário normal).

Certos de que o objeto teria sido inserido por ela mesmo, os médicos conversaram com a paciente que demorou um certo tempo para “lembrar” a possibilidade de ela haver esquecido um brinquedinho sexual dentro do canal genital. Até aí, tudo normal, uma vez que, é comum pessoas chegarem ao hospital com objetos no canal vaginal ou no ânus. O problema é que a mulher esqueceu o brinquedinho por 3.650 dias, ou seja, 10 anos!


Felizmente, um procedimento cirúrgico permitiu a retirada do brinquedo e restauração dos órgãos afetados pela presença de um objeto erótico dentro da do canal genital por uma década. O caso foi publicado na “The Journal of Sexual Medicine” na edição de junho de 2014. Neste artigo os médicos disponibilizaram imagens de tomografia computadorizada que mostra o “negocinho” dentro corpo da mulher.

article-2704017-1FEF30E900000578-613_634x277

Fonte: The Journal of Sexual Medicine & Daily Mail   Foto: Reprodução/onlinelibrary/newslatinotoday

Novidades

Topo