Este “homem” ficou grávido por três vezes e se prepara para gerar o quarto filho

Ele é mundialmente conhecido como “O primeiro homem a ficar grávido no mundo!“. Já sei o que você vai dizer: Isso é impossível!!!! Sim, é biologicamente impossível, eu concordo. Mas a notícia é verdadeira.

Thomas Beatie, hoje com 40 e poucos anos, é palestrante, escritor e advogado. Ele também é pai/mãe de três lindas crianças saudáveis. Na verdade Thomas nasceu como “Tracy Lehuanani”, em um corpo feminino, porém, é transexual masculino. O transexual, é uma pessoa que possui uma identidade de gênero diferente da designada ao nascimento, ou seja, homens que nascem em corpo de mulher e mulheres que nascem em corpo de homem. Esta é a condição de Thomas, que iniciou um tratamento hormonal e realizou uma mastectomia  dupla tomando a partir daí uma aparência masculina. A cirurgia para troca de sexo só aconteceu em 2002, aos 28 anos. No entanto, todos os órgãos internos foram preservados, pois Thomas esperava ter um filho biológico.

Thomas mudou oficialmente o sexo, e tem todos os documentos como homem (certidão de nascimento, carteira de motorista, passaporte, etc….). Tudo ficou certo para que Thomas se casasse com sua namorada Nancy Gillespie. O casamento aconteceu em 2003 conforme as leis do estado do Havaí. Em 2005, mudou-se para Oregon, onde seu gênero foi aceito como masculino e o casamento foi considerado legal.

Thomas, sempre quis ter um filho biológico, e mesmo tendo o tão sonhado corpo masculino, preservou seus órgãos reprodutores para tal. A esposa de Thomas era estéril e ele se prontificou a gerar o filho do casal. Com esperma conseguido por doação, o casal teve seu primeiro bebê em 2008, a pequena Susan. Os holofotes do mundo se viraram para este casal quando foram divulgadas fotos de Thomas, um homem barbado, gerando uma criança (fotos).

Mais tarde o casal teve, pelo mesmo processo mais 2 meninos (Austin e Jensen). Em 2012, após 9 anos de casamento, Thomas e Nancy se separaram e ainda lutam pela guarda das crianças. Thomas, já se casou novamente e pensa em ter o quarto filho e só então “fechar a fábrica”. Pode parecer incrível, mas o argentino Alexis Taborda, de 26 anos, também deu à luz a um bebê no final de 2013. Ele também é transexual, claro! O.o

original-(1)

Thomas faltando 4 semanas para o parto de um dos filhos. Foto: Reprodução/huffingtonpost

original

Thomas fazendo a barba com 8 meses de gravidez.Foto: Reprodução/huffingtonpost

man

Thomas sendo examinado pela obstetra antes do parto. Foto: Reprodução/allvoices 

 103553810

 Thomas dando a luz ao terceiro filho (Jensen). Todos os partos foram naturais. Foto: Reprodução/gettyimages

article-2135502-11FD309E000005DC-953_634x403

Toda a família reunida antes do divórcio dos pais. Foto: Reprodução/dailymail

 

Fonte: Wikipedia & dailymail