Depois de ser abandonada pela mãe, bebê girafa precisa de receber nutrientes via intravenosa, veja detalhes!

Daisy, uma girafinha bebê do Zoológico de Southwick, Massachusetts foi abandonada pela mãe e precisou ser alimentada através de tubos presos em seu pescoço e mamadeira. Apesar de ainda ser um bebê, a mãe de Daisy se negou a alimenta-la pois ela nasceu muito grande. Os cuidadores do zoo acreditam que a mãe de Daisy deixou de vê-la como um bebê por causa ao seu tamanho.

Devido à falta de nutrientes vindos do leite materno, Daisy teve uma queda significativa do sistema imunológico e por isso foi separada dos outros animais e os cuidadores do zoológico tentam nutri-la por via intravenosa através de tubos presos pelo pescoço até que sua contagem de células sanguíneas normalizem. Por estes tubos o bebê girafa também recebe complexos vitamínicos essenciais para seu desenvolvimento. Além disso, ela veste um colete que a mantém aquecida uma vez que sua mãe se nega a fazer este trabalho.

article-0-1B1871FE00000578-335_634x1112
Daisy, uma girafinha bebê do Zoológico de Southwick, Massachusetts foi abandonada pela mãe e precisou ser alimentada através de tubos presos em seu pescoço e mamadeira.
article-0-1B18720200000578-89_634x734
Os cuidadores do zoo acreditam que a mãe de Daisy deixou de vê-la como um bebê por causa ao seu tamanho.
girafa
Daisy teve uma queda significativa do sistema imunológico e por isso foi separada dos outros animais e os cuidadores do zoológico tentam nutri-la por via intravenosa através de tubos presos pelo pescoço até que sua contagem de células sanguíneas normalizem.