O corpo humano de uma forma que você nunca viu: imagens de microscopia eletrônica

Tecido adiposo (gordura). Os adipócitos (células de gordura) aparecem cercadas por fibras de colágeno. Os adipócitos acumulam gotículas de lipídios em seu citoplasma.
Fios de cabelo humano crescendo na superfície do couro cabeludo. Reparem a descamação das células da pele.
Retina, mostrando as hastes (amarelo) e cones (verde) na retina do olho. A camada externa nuclear está em roxo.
Ducto biliar. Em vermelho, as células epiteliais colunares e microvilosidades em marrom.
Barba crescendo no rosto de um homem. Os pêlos foram cortados rente á pele e agora crescem dando para observar onde a  lâmina cortou no momento da depilação.
Tecido esponjoso ósseo. O osso esponjoso é o de menor peso, tem forma de grade, com espaços ósseos nos que se encontra a medula óssea.
Sangue coagulado em um folículo ovariano. Os glóbulos vermelhos (eritrócitos) estão presos em filamentos de fibrina proteína (marrom). A coagulação sanguínea é uma sequência complexa de reações químicas que resultam na formação de um coágulo de fibrina.
Cartilagem hialina é composta por uma matriz extra-celular (marron) e por células denominadas condrócitos (rosa pink). A cartilagem hialina é a variedade mais encontrada no corpo humano!
Tecido esponjoso ósseo de uma ave. As aves possuem ossos do tipo pneumáticos (dotado de cavidades). Nas aves a pneumatização dos ossos está associada ao vôo através de associações de força e leveza, fornecidas por sua estrutura óssea.