Mais uma vez a natureza mostra que não tem limites. Liam Hoekstra com apenas 3 anos tem sido considerado um mini-super-homem. O garoto possui uma mutação genética que permite a substituição da gordura corporal por músculos, causando um crescimento muscular excessivo provocando uma alteração conhecida como Miostatina relacionada a hipertrofia.
A doença provoca uma mutação no Gen responsável pela produção de miostatina, causando sua inibição. A miostatina é uma proteína responsável pelo limite no crescimento do tecido muscular, pessoas e animais com o nível alto de miostatina possuem músculos atrofiados. É uma condição na qual a doença inibe o inibidor. Assim, no caso de Liam, a miostatina parece permanecer intacta dando à ele uma força muscular incrível.
Aqui Liam levanta facilmente dois pesos de 1,5 kg cada um!
Felizmente não há desvantagens médicas e seu coração não será afetado, pois a doença atinge apenas o músculo esquelético. A grande desvantagem é que sustentar este pequeno super herói não é fácil, ele come muito mais do que um adulto, chegando a fazer cerca de seis grandes refeições diárias. Os geneticistas acreditam que a condição de Liam pode um dia levar a uma cura para a distrofia muscular. Eles acreditam que o estudo da diferença genética Liam poderia beneficiar essas pesquisas!
—————————————–

Edmilson
em
Como eu ativo esse gen? XD to precisando, perder peso e gostar d comer ao msm tempo não é moleza não, to precisando disso.
Andrea Karolinne
em
Será que a Mônica tem isso também?
Surprise Link
em
Parabéns pelo post
Conheça o novo agregador de links http://www.surpriselink.com/Inicial, o agregador mais diferente dos que você já viu.
Accustandard
em
Super diferente!
felipe
em
Ual! Quem sabe um dia ele poderá voar também? A parada é saber se o Sol o ajudará ou não =D
Reinaldo
em
oi, eu sou goku! ‘-‘
lucas
em
monstrinho! se uma criança comum já dá trabalho,imagina uma que pode escalar e mover móveis?