Massagem terapêutica com cobras, você faria?

Conhecida também como massagem ofídia, essa terapia mete medo! O tratamento consiste de uma massagem nas costas, no pescoço e no rosto feita por serpentes (não venenosas, claro!). As cobrinhas variam de tamanho, pode ter de 20 cm a até 1 m. Essa terapia, foi criada por Ada Barak, a dona de um hotel na cidade de Talmei Elazar, no norte de Israel.

As pessoas que fizeram o tratamento com os ofídios, relataram que o “passeio das cobras” no corpo é relaxante, calmante e estimulante. A terapia pode aliviar dores musculares e melhorar a movimentação dos pacientes. Mas depende muito da pessoa conseguir relaxar com os bichinhos andando pelo corpo. A aventura custa em torno de 70 dólares mas o valor terapeutico pode ser bastante valioso. As cobras maiores são usadas para massagem profunda, enquanto as criaturas menores são usados para dar um toque mais leve, como no rosto, por exemplo!

Teoricamente a terapia faz muito sentido. Sabemos que as cobras possuem um notável força muscular e algumas são capazes inclusive de matar pequenas presas por constrição. Assim, acredita-se que o movimento muscular juntamente com o peso corporal pode sim fazer uma massagem relaxante e terapeutica. Eu tenho coragem!

massagens-com-cobras-2

0_8ff43_fbbc48b2_L

12047363

snake_massage051

massagem-relaxante-de-spa-em-israel-pa-e-cobras-sobre-corpo-nu-e-rosto-de-clientesb869e8b25b949954d29ad43f32a7b115

———————————————————-