Pessoal,
Hoje estou embarcando para a Costa Rica para participar do VII International Congress of Dipterolgy. Basicamente, isso significa que um monte de biólogos especialistas em moscas e mosquitos do mundo inteiro vão se reunir para mostrar o que tem sido feito em termos de pesquisa sobre estes insetos. Bom, tem doido para tudo!
-
Um dos meus trabalhos foi selecionado para uma apresentação oral em um simpósio sobre moscas, e lá vou eu representar todos os “moscólogos” do nosso Brasil… Depois eu mostro algumas fotos e conto como foi. Desejem-me sorte!
-
Ah, não se preocupem: os posts do Diário de Biologia continuarão sendo publicados normalmente. Não deixem de visitar, comentar e enviar suas dúvidas para o Visitante Curioso!
-
Karlla Patrícia
————————————————







Olá Karlla.
Faço iniciação científica, na área de sistemática de dipteros. Meu orientador também foi no congresso, e me deixou pra trás hahahahah fica pra próxima.
Só de curiosidade, de moscólogo pra moscólogo, com que grupo vc trabalha?
Parabéns pelo blog.
DANIEL – Estudo sarcophagidae! (flesh flies)… Aqui esta minha apresentação http://www.ustream.tv/recorded/8863921
Que inveja, que inveja, que inveja, QUE INVEJAAAA!!!!!!
Boa viagem e bom congresso, tia Patty! Manda ver lá com aquela gringaiada! Que a sua viagem seja ÇÇÇÇ (çóçuçeço)!
pablooo, amigoo… obrigada! é nóis abalando!
Boa sorte! ^_^
Sempre achei interessante ir a um Simpósio e encontrar pessoas com afinidades científicas iguais as minhas. Desejo boa sorte, Karlla. Costa Rica deve ser um país legal, né?!
*-*
Não esqueça de nós, tá?
Bom congresso! Eu atualmente destruo seu material de pesquisa com uma raquete elétrica.
Renan - que maldadeeee!!!!