Animais

Conheça a história de uma cisne que se apaixonou por um pedalinho!

Uma curiosa história de amor aconteceu em um zoológico de Münster, na Alemanha. Petra, uma cisne negra tornou-se uma celebridade ao “se apaixonar” por um pedalinho em forma de cisne. Isso mesmo, aqueles barquinhos que pagamos para dar voltinhas dentro de um lago.




Curiosamente, este cisne fêmea se sentia atraído pelo pedalinho em 2006 quando começou a nadar incansavelmente atrás do falso cisne. A atração era tanta que mesmo quando os funcionários do zoológico levaram o pedalinho para manutenção, Petra se negou a abandonar o “amado” e passava horas e horas ao lado do pedalinho na oficina.

No início de 2008, um choque de realidade: Petra se apaixonou por um macho de verdade e abandonou a companhia do objeto inanimado. O romance de Petra com um cisne de verdade durou pouco. Depois de trocar o pedalinho em forma de cisne por um cisne de verdade, ela foi abandonada (certamente o cisne com quem vivia descobriu que não era o único. Hahaha!). Porém, ela voltou ao lago em que fica o pedalinho e continua o seguindo incansavelmente.



0,,14340616,00

Petra se tornou a principal atração do zoológico, deixando grandes leões, elefantes e ursos para trás. Foto: Reprodução/G1

——————————————-

FONTE: G1

4 comentários

4 Comments

  1. Caio Maia

    em

    Que lindo *-*

  2. Wanda

    em

    Ah, os animais… Tão imprevisíveis!
    (principalmente as fêmeas, né?)

  3. jeniffer

    em

    Essa do galo foi d+ caramba estou sem acreditar até agora incrivel :woot:

  4. Yasmin

    em

    Essa história realmente me faz acreditar ainda mais na teoria de que os animais raciocinam muito mais do que imaginamos. Paixão, atração, amor, todos esses citados são sentimentos. E pelo que os cientistas e descobridores sabem até agora, sentimentos são propriedade apenas dos humanos. Taí a prova do contrario.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo