Animais

Conheça a história de uma cisne que se apaixonou por um pedalinho!

Conheça a história de uma cisne que se apaixonou por um pedalinho!
Esse texto foi útil para você?

Uma curiosa história de amor aconteceu em um zoológico de Münster, na Alemanha. Petra, uma cisne negra tornou-se uma celebridade ao “se apaixonar” por um pedalinho em forma de cisne. Isso mesmo, aqueles barquinhos que pagamos para dar voltinhas dentro de um lago.

Curiosamente, este cisne fêmea se sentia atraído pelo pedalinho em 2006 quando começou a nadar incansavelmente atrás do falso cisne. A atração era tanta que mesmo quando os funcionários do zoológico levaram o pedalinho para manutenção, Petra se negou a abandonar o “amado” e passava horas e horas ao lado do pedalinho na oficina.


No início de 2008, um choque de realidade: Petra se apaixonou por um macho de verdade e abandonou a companhia do objeto inanimado. O romance de Petra com um cisne de verdade durou pouco. Depois de trocar o pedalinho em forma de cisne por um cisne de verdade, ela foi abandonada (certamente o cisne com quem vivia descobriu que não era o único. Hahaha!). Porém, ela voltou ao lago em que fica o pedalinho e continua o seguindo incansavelmente.

0,,14340616,00

Petra se tornou a principal atração do zoológico, deixando grandes leões, elefantes e ursos para trás. Foto: Reprodução/G1

——————————————-

FONTE: G1


Comentários

Novidades

Topo